SOBRE
Para divulgar também: www.youtube.com/watch?v=OXkR5OoruDA
RECEBA AS NOTÍCIAS DO BLOCO DEMOCRÁTICO NO SEU E-MAIL, CLIQUE AQUI
Querida Angolana e Querido Angolano,
o Bloco Democrático vem nesta página apresentar-se com humildade a si. Somos um partido de valores e de ideias profundas. Somos um partido voltado para o futuro e que ama o povo angolano. Somos um partido que tem orgulho nas nossas origens africanas e que acredita numa Angola com direitos humanos, com liberdade, com cidadania, com paz, com criatividade, com design, com cultura, com desenvolvimento, com ecologia.
O Bloco Democrático - BD, é um partido político legal, registado no Tribunal Constitucional, pelo Despacho nº 34/TC/2010, do seu Juiz Presidente, datado de 20 de Outubro de 2010. Ressalta das suas linhas programáticas, a defesa da Democracia eda Justiça Social, sendo seu objectivo maior “Fazer de Angola uma potência económica de dimensão atlântica para enriquecer os angolanos”, instaurando um regime de liberdade, num Estado Social de Direito.
O Hino do Bloco Democrático:
Veja am Letra em http://bdluanda.blogspot.com/2012/09/o-nosso-hino-bloco-democratico-bd_24.html
A nossa causa primeira é a Angolana e o Angolano, estamos na política não por querermos fazer dinheiro ou termos fama. Estamos na política porque acreditamos nos angolanos e sentimos que muito falta para sermos um povo feliz. Estamos a política por serviço público. Somos pró povo, somos um partido cada vez mais popular entre o povo angolano mas não somos populistas. Não acreditamos num vale tudo na política, acreditamos que o bem é sempre mais forte que o mal e acreditamos na verdade.
Acreditamos que os angolanos merecem muito mais do que têm.
"Os angolanos e o mundo não podem aceitar que o Eduardismo com o apoio de um MPLA completamente subjugado e corresponsável, submetam o povo angolano à mais deplorável destruição da sua dignidade e valores, transformando um país potencialmente rico, num país com um povo pobre e pedinte.
Os angolanos têm o direito de se sentir bem e com boa qualidade de vida na sua terra.
Os angolanos não podem ter medo de falar, de escrever, de se manifestar e de se organizar livremente na sua terra.
VAMOS VENCER O MEDO. A TERRA é NOSSA e somos NÓS os únicos responsáveis pela MUDANÇA"
Leia sobre nós e se concordar, junte-se a nós e divulgue-nos ao máximo.
Subscribe to:
Posts (Atom)